Image Map

17 outubro 2012

Adesivos Artísticos

Oii meninas...

Hoje vou mostrar para vocês os Adesivos Artísticos da Arte Sedução. É um produto artesanal, se você tem habilidade para desenhos pode até fazer em casa, eu como não consigo nem desenhar um coração simétrico prefiro comprar os adesivos prontos... hahaha

Olha só:

Os adesivos são bem práticos de colocar, eles são feitos assim: Você pega uma caixinha de leite, corta, você irá usar aquela parte metalizada, passe uma esmalte incolor 2 camadas, espere secar, depois que o esmalte estiver seco você pode fazer o desenho que quiser e deixa secar novamente. Seu adesivo artístico está pronto!

Você pode guardar para usar quando quiser e é mais seguro do que fazer na unha mesmo, porque como eu disse não tenho muita habilidade para isso... hahaha

A aplicação é simples, você usa o esmalte da cor que quiser e depois que estiver seco aplica o adesivo (com cuidado, pois como falamos acima ele é feito em cima de uma camada de esmalte que pode lascar se não tiver cuidado) depois é só passar um extra brilho em cima e ser feliz ;)

Quanto a comprar ele prontinho, eu comprei esse da foto na perfumaria OMY (Av. Paulista) eu paguei R$ 5,20 mas acho que compensa pois é uma coisa que você pode usar pra dar uma diversificada.



É isso meninas, arrasem nas unhas artísticas agora heim ;)

Beijos

16 comentários:

  1. que lindo o lay,nao sou muit fãn de adesivos de unha não,gsotei do blog to te seguindo bjus
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isadora, pois eu também não era até experimentar esse e ver que ele não fica descascando, tem uma durabilidade legal mas você tem que usar se gostar mesmo se não arrasa nas cores mesmo ;)
      seguindo você também beijos ;)

      Excluir
  2. Vi seu blog no da Juliane, o lay está lindo.
    Muito sucesso pra vc, quanto ao post prefiro tintas que adesivos.
    Estou seguindo aqui dar uma passadinha no meu e se gostar segue viu?
    Beijo grande

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila... Então eu não sei desenhar nadinha mesmo entãoa té que salva pra dar um charminho né?! hahaha
      Seguindo você também, obrigada ;)

      Excluir
  3. Ameeiii o post com carinho que vc fez,estou seguindo seu blog vem visitar o meu e se gostar seguir tbm ???
    www.meumundotemcor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, gostei do blog e estou seguindo.

      Passe sempre por aqui, terá sempre novidades ;)

      beijos

      Excluir
  4. Eu adoro esses adesivos,tbm sou um desastre em fazer algo na unha..kk

    BJos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Pâmela, ai apelamos para o mercado rsrs

      seguindo

      beijos

      Excluir
  5. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer o meu cantinho, se quiser e gostar seguir, seguindo seu blog com o maior carinho =)

    napoleaoandreia.blogspot.com.br

    Beijos;*

    Andréia Napoleão

    ResponderExcluir
  6. oi Bia!!!
    gosto muito desses adesivos pra fazer "filha única".

    E convido você e suas leitoras pra conhecerem meu blog negasoueu.blogspt.com.br

    bjo da Nega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro tbm tia, é um toque a mais

      meninas sigam também: negasoueu.blogspt.com.br

      beijos

      Excluir
  7. Adorei o post! Amei o blog. Te seguindo. Se der, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla, obrigada ;)

    Adorei o blog, estou seguindo, beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse esmalte,é lindoooo! parabéns pelo blog =D
    Meninas, tá rolando sorteio no meu blog com produtos Vult,passa lá, bjs. www.pasmei.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...