Image Map

03 novembro 2012

Esmalte da Vez

Oiii meninas!
Hoje vou mostrar aqui para vocês o esmalte que eu simplesmente me APAIXONEIII.
É o Bellini da Ana Hickman, é uma amarelo pastel suuuuper fofo, que fica um arraso na unha.
Olha ele aqui:

Mas como nada nessa vida é perfeito hehe, ele também não foi, o esmalte ele é meio ingrato para passar, é preciso 3 camadas muito da generosa e confesso: só passei ele porque fiz a unha da Ana (super manicure que cuida muito bem das minhas mãos) pois não conseguia passar ele sozinha.
Tirando toda essa complexidade de deixar o esmalte descente na minha unha (sim, sou meio descoordenada) ele é liiiiiiiiindo e deixa uma cara muito verão, sem contar que deixa a não linda também. Veja como fica:

Eu simplesmente quero passar ele toda semana hahaha.
O mais bacana é que todas as pessoas que viram perguntaram que cor era e se encantaram, tudo bem que demorei um pouco para postar no blog mas realmente a faculdade e o novo emprego estão tomando mais o meu tempo, espero que entendam.
Bom meninas, eu super aprovo o Bellini da Ana Hickman que é super a cara do verão.
Usem bastante essa cor para arrasar ;)

Um mega beijos meninas :*


2 comentários:

  1. Ai que lindo, amei a cor!!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bonito color!!!! me gusta el blog!! quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...