Image Map

08 fevereiro 2013

Dia de Beleza Sumirê

Oiii meninas…

Eu sei, podem brigar comigo a vontade pois abandonei o blog…
Emprego novo, fim de ano, responsabilidades maiores e acabou que não tive tempo para nada, mas já me programei para manter o blog mais atualizado.
Bom vááárias coisas aconteceram nesse começo de ano e hoje vou falar de uma das maiores novidades para vocês:  O Dia de Beleza da Sumirê Perfumaria.
Siiiiim meninas, ganhei na promoção de fim de ano um dia de beleza na melhor perfumaria de guarulhos (mas tem em várias outras cidades dá uma olhadinha no site: www.perfumariasumire.com.br)
O dia foi maravilhoso. O pessoal suuuper atenciosos, carismáticos, realmente um dia para nos sentirmos belíssimas.
Tivemos direito a coloração no cabelo com uma mega hidração com a linha VALENTINA (linha de shampoo e condicionador da Sumirê), esmaltação com nail art com a equipe do esmaltes MOHDA (um bafo meninas minha unha de oncinha), higienização de pele com o pessoal da PAYOT, maquiagem com as melhores profissionais da VULT e até designer de sombracelhas com a Rose da MARCELO BEAUTY. Resumindo foi um dia pra relaxar, dar risada, fazer amigas lindas e ficar linda!


Quero agradecer muito a equipe da Perfumaria Sumirê por esse dia cheio de coisas boas e as meninas que ficram o tempo todo comigo: Raiza, Ju, Fernanda, Rose um MUITO OBRIGADA e vamos continuar colocando aqui mais novidades com as super dicas do pessoal da Sumirê.

Visitem o site, lá vocês conseguem o endereço de todas as lojas e assim podem ir lá fazer a festa com o pessoal super bacana.

Beijinhos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...